Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Jornal dos Passos Nº1

29.11.18 | Rui Alves

Primeira publicação deste "jornal".

O objetivo é resumir o que de melhor tenha dado conta que se passou por estas (ou outras) bandas e também alertar ou esclarecer temas que realmente interessam.

 

  • A equipa de reportagem acompanhou os GR numa visita guiada aos MUPI instalados na cidade.

 

FB_IMG_15434917176622350.jpg

FB_IMG_15434915273265477.jpg

FB_IMG_15434915113637554.jpg

 

 

Trazem efetivamente mais beleza e informação à cidade. 

Mas fica um "Alerta GR", registado em direto, que o MUPI que ficou colocado no cruzamento entre a Rua Dr. Vasco Borges e a R. Soeiro Viegas (em frente Aos serviços de Ação Social do IPG), condiciona a visibilidade no cruzamento. Torna-se ainda mais condicionante para aqueles condutores que "teimosamente" respeitarem o STOP.

 

 

  • Foram detetados no Polis a queda de duas árvores.

suspicious smiley face.jpg

 

Segundo investigação o que a primeira vista poderia ser queda por efeito do vento, pode dever-se a outros fatores estranhos.

Há suspeitas que esses fatores tenham uma estreita ligação com queda de outras estruturas de madeira no mesmo parque este ano e também no ano passado. A investigação segue também a pista que estes  eventos possam ser cíclicos ocorrendo estranhamente em alturas de chuvas e ventos que estragam os caminhos, pontes de madeiras e os pinheiros, obrigando a obras.

 

 

 

  • Na argentina um jogo de futebol foi adiado

transferir.jpeg

Explica-se porque o Futebol é o Desporto Rei. 

Recordamos que há muito, muito tempo (séculos), fazia-se  muita atividade física. Os filhos viravam-se contra os pais, (...Viva Portugal!), atirando calhoada e até azeite a ferver (fazia bem a pele), sobre as pessoas para defesa ou criação das monarquias. Portanto que se virem uns rapazotes com tochas, calhaos, e demais artefatos sempre necessários para o apoio desta prática desportiva... Não se preocupem, eles só vão á bola.

 

  • Informação para distraídos - Já é Natal!  

FB_IMG_15434875779243758.jpg

 

 

3 comentários

Comentar post