Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Jornal dos Passos Nº4

18.12.18 | Rui Alves

(Sai entre segunda e quarta (se não houver treinos.. ))

 

"Cerveja" o suplemento do melhores atletas

 

Está a descoberto o segredo e o porquê de tão potentissimos resultados que têm acontecido na "mais alta". Há registos fotográficos da hidratação feita por estes atletas fora de série no entanto tal facto passaria despercebido não fosse o olhar atento deste editorial ao que se passa no mundo.

48110881_348918545892545_3118333779463110656_n.jpg

 

Camille Herron. norte-americana, estableceu um novo recorde do mundo a correr numa pista por 24 horas. Terminou a prova com mais de 262km revelando que entre a 17ª e 18ª hora conseguiu arranjar energias com tacos e cerveja. Parafreseando a atleta, -  cerveja "que me trouxe dos mortos".

 

As investigações vão continuar para avaliar a performance em relação aos produtos vitiviniculas. 

camille-heron-24-champion_h.jpg

Relevante também o facto de Camille Herron ter completado cerca de cerca de 650 voltas à pista de atletismo, e utilizado três pares de sapatilhas.

Alguns "da mais alta" queixam-se que fazer 30km á volta do PURD é entediante, talvez por usarem sempre o mesmo par de sapatilhas.

 

12 horas na Passadeira e record do mundo

O Italiano Vito Intini de 49 estableceu um novo record do mundo ao correr pouco mais de 152 km. Um feito que superou a anterior marca de 148 km de Daniele Baranzini.

suspicious smiley face.jpg

 

Investigações irão agora decorrer para perceber se estes elementos pertencem ao grupo da "mais alta" que não gostam de andar às voltas.

 

 

Maratona em 2h54m23s

 

Gene Dykes correu a maratona em 2h54m23s. 

E é só isto....

Bom, talvez seja bom acrescentar que este senhor tem 70 anos, e assim estabeleceu um novo record do mundo na distância para o seu escalão.

Gene-Dykes1.jpg

 

Desigualdade de género é para combater

 

Foi lançado um movimento de combate á discriminação de género que é feita nas provas de atletismo, mas também nas demais, em relação ás mulheres para atribuição dos prémios nos escalões veteranos. Algo já publicado neste artigo

Como demontração do descontentamento a proposta é usar um lenço ou gorro com um dos seguinte padrões, em homenagem à imagem que tanto se notabilizou:

Desigualdade.jpg

seamless-white-polka-dots-on-red-background-vectorcard-soft-template-paper-report_1258-167.jpg

Ultimas informações referem que cada vez mais se revêm nesta luta e prometem contribuir para que seja minimizada esta injustiça. Um movimento em crescendo.

 

Ultima hora - José Mourinho despedido

 

Se não chegarem a acordo o Manchester United terá de pagar 27 Milhões de euros. 

transferir (1).jpg

Gerou-se mais um impasse em relação ao Brexit porque May e Centeno disputam agora onde Mourinho terá que pagar os impostos.

iLztyn3.jpgimg_828x523$2016_11_30_11_38_00_24921.jpg