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Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Plano Maratona da Europa - Semana 12

18.02.19 | Rui Alves

Semana 12 do plano e mais um pouco de carga.

Quinta semana da fase de intensificação onde haverá aumento de volume, (para a semana vai aliviar um pouco para o corpo regenerar), por isso vamos dar tudo em ritmos intensos e regulares quando for o caso. No restante volume, desfrutar da corrida e da paisagem com alegria.

O plano geral da semana é o seguinte:

S12.png

 

 

 

Não esquecer os treinos de mobilidade e força!!!

 

Segunda -  Corrida média  :

S11 Segunda.png

S12 Segunda des.png

Nesta zona 3 o objectivo é ter um ritmo forte, próximo do objectivo para a Maratona, mas com margem para ser tambem confortável. Nada de exagerar a FC deve ser abaixo das 153bpm (valor de referência).

 

 

 

 

 

Quarta - Intervalo:

S12 Quarta.png

 

 

 

 

 

 

Sexta - Corrida Média:

S12 Sexta.png

 

 

 

 

 

Domingo - Corrida Longa:

Longo novamente com 2 horas para treinar o reforço de geis e hidratação e habituar o corpo a duração da prova.

S12 Domingo.png

 

 

 

 

O resumo desta semana foi o seguinte, onde na quarta tive a massagem, por isso folga boa nesse dia.

No entanto compensei a mesma na fantástica corrida de orientação que a GNR organizou.

S11 resumo.png

Vamos desfrutar de mais uma semana!

Bons treinos!