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Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Plano Maratona da Europa - Semana 16 - Manter o foco

17.03.19 | Rui Alves

Semana 16 a iniciar e já só faltam 6 semanas para sermos recompensados no dia 28 de Abril do esforço e dedicação colocado nos treinos.

Esta semana de intensificação diminui um pouco o volume, para que o corpo possa recuperar.

O plano geral da semana é o seguinte:

S16.png

 

4 dias de corrida com sessões medias longas e os treinos de mobilidade e força.

 

Segunda -  Corrida média  :

S16 Segunda.png

 

 

Quarta - Intervalo, (os intervalos são de 5 minutos, mas os ritmos devem ser os mesmo da semana passada, de preferência um pouco mais rápido que o ritmo de maratona):

 

S16 Quarta.png

 

 

Sexta - Corrida Média:

 

S16 Sexta.png

 

 

Domingo - Corrida Longa

 

S16 Domingo.png

 

Corrida longa mais curta que a semana passada para dar algum descanso ao corpo, onde não se podem esquecer de ir treinando os reforços e a hidratação. 

 

 

O resumo desta semana foi o seguinte, onde cumpri a risca o plano até porque a máquina não dava para mais.

 

S15 resumo.png

Bons treinos!

E estamos quase a conquistar Aveiro!

 

 

 

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