Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Passos de corrida

Um blog escrito para partilhar a todos os corredores as minhas experiências. Meu nome é Rui Alves e moro na Guarda, Portugal, onde desfruto do que considero ser um bom aliado dos treinos - altitude. Sou um Guarda Runner!

Plano Maratona da Europa - Semana 20 - Começou a recuperação

15.04.19 | Rui Alves

Semana 20 - Inicio da fase de diminuição  

A partir de agora é começar a recuperar energias

O plano geral da semana é o seguinte:

S20.png

 

 

Os habituais 4 dias de corrida com sessões medias longas e os treinos de mobilidade e força.

 

Segunda -  Corrida média  :

S20 Segunda.png

 

A zona de trabalho é para se fazer no ritmo da maratona pretendido, no entanto não excedento os limites de FC.

 

 

Quarta - Intervalo, (os intervalos são de 5 minutos, um pouco mais rápido que o ritmo de maratona mas sem exageros):

S20 Quarta.png

 

 

 

Sexta - Corrida Média:

S20 Sexta.png

 

 

Domingo - Corrida Longa

S20 Domingo.png

Corrida longa para desfrutar de uma boa música, e treinar as sapatilhas e roupa a usar no dia da corrida. 

 

O resumo desta semana foi adaptado por ter participado na Meia Maratona de Ílhavo. 

S19 Resumo.png

Está quase!

Bons treinos!